Notícias

#EsportenaPLUS: a volta das atividades esportivas em grupo

A volta das atividades esportivas em grupo

Nós estávamos com saudade, aguardando o momento mais adequado para retornar às atividades de esporte em grupo.

Já sabemos que a prática de atividades físicas oferece diversos benefícios para a saúde e melhora o bem-estar no curto, médio e longo prazo. Mas além disso, também estimula e contribui positivamente com outros aspectos, como atividades em grupo e competição saudável, por exemplo.

Temos um grupo de corrida e um de triatlo e, por causa da pandemia, as atividades estavam temporariamente paradas. Agora, com o avanço da vacinação, pouco a pouco, resolvemos retomar. 

E agora é oficial: já temos a data da próxima competição

Corrida de Bertioga a Maresias

Será em 25 de maio de 2022, com dois grupos de 8 pessoas liderados por Denis Tortolero e Soraya Magdanelo, com percurso de Bertioga a Maresias. Serão 75 km rumo ao pódio.

Nossa diretora Soraya Magdanelo, comenta que está ansiosa. “Eu espero arduamente ganhar da equipe do Denis (rs). Mas o importante é que será super divertido e, inclusive, a competição entre as equipes, além de engraçada, vai fazer com que todos trabalhem realmente em grupo, independente da motivação”.

A diretora ainda reforça a importância dessa prática para a saúde. “Acreditamos que a atividade física é benéfica para qualquer ser humano, em todas as áreas da vida. Com esse projeto, pretendemos levar qualidade de vida aos nossos colaboradores”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *