Notícias

Como os profissionais de Comércio Exterior estão lidando com os desafios do mercado

Crise global comércio exterior

É na crise que a gente conhece de verdade em quem pode confiar. E, no Comércio Exterior, isso se tornou algo constante nos últimos 2 anos: pandemia, desastres naturais e acidentes que provocaram restrições, atrasos e alterações em todos os pontos do processo de transporte de cargas internacional. 

Quando o desafio é imenso, só contando com a união das pessoas, técnica e informação. E foi isso que a Pluscargo buscou para conseguir ajudar parceiros e clientes neste momento, por meio de uma equipe que passa segurança e consegue se movimentar de forma ágil diante do cenário atual. Contamos com tecnologia, mas investimos nas pessoas e nas relações. 

A crise vai passar, mas o que fica é quem esteve ao seu lado, fazendo aquilo que precisa ser bem feito, apesar das dificuldades. A Pluscargo agradece a cada um de vocês que confiou no nosso trabalho. Continuaremos atravessando todos os momentos juntos. Conte com a gente!

Confira os depoimentos de alguns dos nossos clientes:

“A nossa escolha pela Pluscargo como parceiro se deu por 3 motivos: fretes competitivos, suporte desde a origem até o destino e agilidade na solução. Além disso, o diálogo com a equipe sempre foi objetivo, preciso e esclarecedor. Isso é fundamental nos dias de hoje.” 

Adelaide Araujo – AG Serviços Aduaneiros

“Nós escolhemos a Pluscargo por ter uma ampla cadeia de agentes ao redor do mundo e rapidez nas informações.  Toda a equipe sempre está pronta para nos atender e apontar soluções, fatores que otimizam tempo e minimizam os riscos de despesas extras”. 

Angela Rocha – R2 Global Solutions Ltda 

“O ponto principal do agente não é como ele se porta quando tudo está indo bem, mas sim como ele irá se portar quando algum problema surgir. E todas as vezes que tive algum tipo de problema, a solução da Pluscargo veio ágil e rápida”. 

Caio Allan – Profissional de Comércio Exterior

“A Pluscargo vem acompanhando essa crise no Comex de perto,  junto com Gelco. Não sabemos até onde vai, mas sem dúvida, com ou sem crise, a Pluscargo tem sido uma grande parceira da Gelco nessa jornada”. 

Magali Carregã – Gelco Gelatinas do Brasil

“A escolha pela Pluscargo é uma união consolidada ao longo de anos de relacionamento, fidelidade e parceria. Longevidade do quadro funcional, acurácia de informações e parceria de longo prazo são a chave do sucesso nesta sinergia da Pluscargo e Incoterm”.

Vagner Dal Cin – Incoterm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *