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Conheça todos os benefícios do e-Plus, a plataforma de gestão de cargas marítimas da Pluscargo

A Pluscargo Brasil acaba de aperfeiçoar o e-Plus, plataforma que envolve a solução de CRM (Customer Relationship Management). Com a nova tecnologia, os clientes passam a ter gestão e visibilidade completa dos processos de carga marítima, desde a solicitação da proposta até o tracking em tempo real da carga, que é informado de acordo com o GPS do navio.

Agora, com apenas um clique é possível ver em qual etapa do processo a carga se encontra e visualizar todas as informações relacionadas. A grande vantagem da interface é a customização da ferramenta, criada com a ajuda de inteligência artificial.

No e-Plus, o cliente pode fazer acompanhamento de todas as etapas do processo: solicitação de proposta; solicitação de booking; histórico de proposta e variação de frete; geração de proposta personalizada com logo e assinatura; aprovação e alteração do draft; visualização de toda documentação do processo; envio de documentos para o próprio e-mail; geração de relatórios personalizados; visualização de gráficos; localização e previsão de schedule em tempo real via GPS do navio; envio da localização para o próprio e-mail;

De acordo com a managing director da Pluscargo Brasil, Soraya Magdanelo, em função da pandemia, a empresa acelerou a implantação de novas funções na solução em nome da comodidade dos clientes. “A transformação digital já é uma realidade na empresa, mas planejávamos uma introdução gradual ao longo do ano, com etapas mais espaçadas, já que envolvia o treinamento dos clientes e mais alguns testes”, explica.

“Com a digitalização das comunicações, em apenas uma semana,  conseguimos desenvolver um treinamento online e preparar a equipe para ajudar na rápida implementação da plataforma para os clientes”, acrescentou a executiva.

Segundo o responsável pelo projeto, Felipe Angusti, o principal objetivo da ferramenta é concentrar toda informação/documentação do processo em um único lugar, diminuir a quantidade de troca de e-mails e passar mais transparência ao cliente com a posição atual e previsão de atracação do navio, por meio de um serviço contratado de GPS marítimo. “Agora, um dos objetivos é adaptar a ferramenta de acordo com a necessidade do cliente para cada vez mais atendê-los de forma personalizada”, acrescenta.

Conheça mais sobre as funcionalidades da plataforma:

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