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Pluscargo disponibiliza atendimento via WhatsApp

A Pluscargo Brasil acaba de disponibilizar mais um canal de atendimento digital, o WhatsApp. A ferramenta funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, para informações e/ou solicitações de proposta para a empresa.

“Nosso principal objetivo ao criar o canal é assegurar a eficiência e a agilidade em nosso atendimento. O foco é mostrar aos clientes que estamos próximos, no canal que eles desejam se conectar conosco. Estamos colocando nosso time de especialistas online, buscando soluções para que os clientes façam os melhores negócios”, comenta Soraya Magdanelo, managing director da Pluscargo Brasil.

Além do WhatsApp, a Pluscargo conta com outros canais de atendimento: o telefone das filiais, direcionado para os celulares das equipes locais durante a pandemia de covid-19, o site e as redes sociais Instagram e LinkedIn.

Para orientar o mercado sobre as rápidas mudanças que estão ocorrendo no segmento de Comércio Exterior, a Pluscargo também possui um canal no YouTube e no Spotify. As entrevistas são feitas com especialistas da empresa e renomados profissionais do mercado, que apresentam diversas soluções para os problemas atuais enfrentados pelas empresas.

“Quando o mercado compartilha informações de valor, todos crescem. Nós queremos movimentar especialistas, influenciadores, executivos e representantes de outros segmentos para trocar informações que possam ajudar a movimentar os negócios”, completa Soraya.

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